Area-51

  Espere muitas horas de ação neste excelente FPS que lembra muito Doom, Resident Evil, entre outros. Você enfrentara centenas de ETE's e mutantes.
 No inicio você estará acompanhado de outros integrantes que aos poucos iram morrendo ate restar apenas você. Na metade do jogo seu personagem recebera a mutação, mais depois de passa por uma especie de maquina você poderá se transformar a hora que quiser, só apertar "X".
 Os gráficos são excelentes e ao mesmo tempo não exigira quase nada do seu PC. No começo a jogabilidade é um pouco dificil mais com o tempo se acostuma. O jogo também conta com uma ótima historia.

Gráficos


Muito boas, com as texturas detalhadíssimas usando uma engine nova, leve e ao mesmo tempo perfeita, deixando o game mais espetacular. A física não é uma Havok 2, mas dá para o gasto, infelizmente nem todos os objetos no cenário se movem. Nos cenários existem vários caminhos a percorrer e é impossível você saber o caminho depois de certo tempo de jogo, fica evidente a facilidade de se perder pois os todos os caminhos são muito semelhantes.

 

Jogabilidade


Este já não é o ponto forte de Area 51. No início do game você terá que usar ou pegar diversos tipos de objetos, no canto direito de cima aparecem informações, só que em letras minúsculas e isso dificulta o andamento do jogo. Para pegar um objeto você tem que apertar TAB, uma das teclas menos usadas em games. Informações de como selecionar objetos ou pegá-los estão abreviadas, você morrerá varias vezes tentando usar algum objeto no decorrer do jogo.

Som


O som é outra coisa boa do game que se adapta bem aos fones de ouvido e as caixas de som 5.1. Por exemplo, seu amigo esta falando e você vira a cabeça, o som diminui em uma caixa e direciona-se para a outra. Aproveitando todos os recursos de som que o jogo dispõe pode-se escutar tudo ao redor e torna-se mais fácil de identificar os alienígenas.

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.